PERGUNTAS FREQUENTES

Promoção Tá Podendo Nestlé.

  • 01Como faço para participar da Promoção “TÁ PODENDO NESTLÉ”?

    Para participar da Promoção, os interessados deverão realizar compras, no valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) e seus múltiplos, em produtos participantes da Promoção. Realizada a compra, o participante deverá acessar e preencher seu cadastro pessoal no site da Promoção www.tapodendonestle.com.br , seguindo todas as instruções. E lembre-se: é necessário guardar todos os cupons fiscais referentes aos produtos cadastrados até que sejam divulgados os ganhadores finais no site da Promoção.

  • 02O que acontece após o cadastro dos produtos?

    Após efetuado e confirmado o cadastro dos produtos adquiridos, conforme regras descritas no regulamento da promoção, os consumidores concorrerão a prêmios instantâneos e ganharão número(s) da sorte para participar do(s) sorteio(s) semanal(is) e do sorteio final.

  • 03Quais produtos são participantes dessa Promoção?

    Serão promovidos todos os produtos da marca Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, NAN, Nestogeno, Althéra, Alfaré, Alfamino, ThickenUp Quench, os produtos das categorias de Sorvetes, Petcare, Refrigerados e Águas, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau.

    Ressaltamos que produtos da Marca Garoto não participam desta promoção.

  • 04Quem poderá participar da Promoção?

    Poderão participar da Promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, adquirindo os produtos da Promoção em qualquer estabelecimento comercial na área de execução.

  • 05Cada produto dá direito a receber um números da sorte?

    Não, o participante receberá 01 (um) número da sorte para cada R$20,00 (vinte reais) em compras de produtos participantes, registrados no mesmo comprovante fiscal eletrônico, cadastrado no site da Promoção.

  • 06Qual a quantidade máxima de números da sorte que eu posso receber ao cadastrar meus cupons nessa Promoção?

    Cada participante poderá ter, no máximo, 100 (cem) números da sorte durante todo período de participação da Promoção. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada participante.

  • 07Eu consigo saber com quantos e quais números da sorte estou concorrendo nessa Promoção?

    Sim. Para saber com quantos e quais números da sorte você está concorrendo, basta acessar o site www.tapodendonestle.com.br , informar seu login e senha nos campos específicos e acessar a página com essas informações.

  • 08Eu tenho direito a um número da sorte extra nesta promoção?

    Sim, os consumidores que se cadastrarem com pelo menos 01 (um) comprovante fiscal de no mínimo R$20,00 (vinte reais) em produtos da Promoção e sejam cadastrados no Cadastro Único Nestlé ou se cadastrem no Programa “Com Você” por meio do site www.nestle.com.br/comvoce , receberão 01 (um) único “número da sorte” extra para concorrer ao sorteio correspondente ao respectivo período de participação (vide quadro de sorteios adiante), bem como ao sorteio final.

  • 09Como posso me cadastrar no programa “Com Você” Nestlé?

    Para fazer parte do programa de Relacionamento Com Você Nestlé, acesse o site www.nestle.com.br/comvoce , clique em “criar minha conta” e faça seu cadastro. Após realizar seu cadastro no site Com Você, acesse conteúdos exclusivos, experimente antes de todo mundo e tenha outros benefícios especiais. Cada interação nos aproxima com você! Obs:. Após realizar cadastro no site, o consumidor pode se inscrever na promoção “Tá Podendo” e ganhar 1 número da sorte extra no 1° cupom fiscal cadastrado.

  • 10Caso um cupom fiscal tenha mais de um produto, que completem o valor de R$ 20,00 (vinte reais) e seus múltiplos, tenho que cadastrá-los todos de uma única vez ou posso fazer o cadastro de forma fracionada? Por exemplo, cadastro 1 (um) produto hoje e outros 2 (dois) amanhã.

    Você deverá cadastrar todos os produtos que constam em um determinado cupom fiscal de uma única vez. Não é permitido cadastrar um mesmo número de cupom fiscal mais de uma vez. Os valores remanescentes em seu cupom não são acumulativos.

  • 11É necessário guardar o cupom fiscal de produtos cadastrados na Promoção?

    Sim. Será necessário guardar todos os cupons fiscais de produtos cadastrados em cada participação.
    IMPORTANTE : a falta de apresentação dos cupons fiscais de compra referentes aos produtos cadastrados na Promoção e/ou o descumprimento das regras estabelecidas no regulamento, implicam desclassificação do participante e perda do direito de recebimento dos prêmios.

  • 12Se o meu cupom fiscal estiver rasurado, danificado ou eu não apresentá-lo corretamente quando solicitado, o que acontecerá? Poderá haver desclassificação?

    Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível ou de forma que não permita a correta identificação do produto, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal de produtos Nestlé de acordo com o cadastro na Promoção e com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado.

  • 13Quais são os prêmios dessa Promoção?

    Prêmios Instantâneos:
    3.000 prêmios instantâneos – R$ 400,00 – pagos em moeda corrente nacional
    Total de premiação: R$ 1.200.000,00
    Sorteio:
    Semanais: 8 Certificados de barra de ouro: R$ 100.000,00 = R$ 800.000,00
    Final: 3 Certificados de barra de ouro: 1.000.000,00 = R$ 3.000.000,00
    Total de premiação: R$ 3.800.000,00

  • 14Poderei ser contemplado mais de uma vez na premiação instantânea?

    Não, cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez na premiação instantânea. Porém todos concorrem à premiação semanal e final, tendo ou não sido premiados de forma instantânea.

  • 15Poderei ser sorteado mais de uma vez nos sorteios semanais e finais?

    Não, cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez nos sorteios semanais. Porém todos concorrem à premiação final, tendo ou não sido premiados em um sorteio semanal, podendo ser contemplado apenas uma vez.

  • 16Qual é o prazo de entrega da premiação?

    O pagamento do prêmio será realizado, depois de todos os procedimentos de validação, bem como após os dados e documentos previstos no regulamento serem entregues pelo(a) participante sorteado(a), em até 15 (quinze) dias, após a data de apuração para os prêmios instantâneos e em até 30 (trinta) dias corridos para os prêmios dos respectivos sorteios, conforme disposto nos regulamentos da Promoção disponível em www.tapodendonestle.com.br

  • 17Qual o período de participação da Promoção?

    Período da Promoção: 04/10/2018 a 01/12/2018
    Período de Participação: 04/10/2018 até às 18h (horário de Brasília) do dia 28/11/2018


    Quadro de sorteios:
    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO       SORTEIOS SEMANAIS       SORTEIO FINAL
    04/10/2018 a 10/10/2018 13/10/2018 ***************
    11/10/2018 a 17/10/2018 20/10/2018 ***************
    18/10/2018 a 24/10/2018 27/10/2018 ***************
    25/10/2018 a 31/10/2018 03/11/2018 ***************
    01/11/2018 a 07/11/2018 10/11/2018 ***************
    08/11/2018 a 14/11/2018 17/11/2018 ***************
    15/11/2018 a 21/11/2018 24/11/2018 ***************
    22/11/2018 a 28/11/2018 01/12/2018 ***************
    04/10/2018 a 28/11/2018 *************** 01/12/2018
  • 18A minha participação nos sorteios semanais na promoção é acumulativa, ou seja, quando cadastro um cupom para participar em determinada semana, caso não seja contemplado, automaticamente estou concorrendo no sorteio da próxima semana?

    Não, a participação não é acumulativa, seu cupom cadastrado, estará valendo apenas para participação em determinada semana, respeitando o período descrito no quadro acima. Para participar de sorteios semanais vigentes em outras semanas, você deverá cadastrar um novo cupom. Porém todos concorrem à premiação final, tendo ou não sido premiado.

  • 19Minha imagem poderá ser divulgada, caso eu seja um(a) ganhador(a)?

    Sim. Sua imagem poderá vir a ser divulgada, a critério da Nestlé. Conforme o item 10/12 dos regulamentos, o(a) ganhador(a) autoriza, como consequência da conquista do prêmio, a utilização, pela empresa promotora ou suas agências, de seu nome, imagem e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação da campanha, pelo período de 1 (um) ano, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.

  • 20 Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?

    Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:

    • 1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental;
    • 2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento;
    • 3. Uso de dados cadastrais falsos e/ou informações incorretas ou equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção;
    • 4. Não apresentando os dados solicitados pela promotora, em caso de premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.

  • 21Os funcionários da Nestlé podem participar da Promoção?

    Não poderão participar da Promoção os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do Grupo Nestlé, bem como os colaboradores das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização da Promoção.

  • 22Preciso guardar as embalagens?

    Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas os cupons fiscais.

  • 23Esqueci minha senha de cadastro.

    Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

    Autorize o recebimento de e-mails enviados pelo domínio www.nestle.com.br ou pelos e-mails novidades@nestle.com.br e falecom@nestle.com.br. ANTI-SPAM, antes de começar a preencher seu cadastro, autorize o recebimento de e-mails enviados pelo domínio www.nestle.com.br ou pelos e-mails novidades@nestle.com.br e falecom@nestle.com.br.

  • 24Haverá divulgação dos ganhadores? Como posso consultar se fui ganhador em um dos sorteios?

    Sim, os ganhadores serão divulgados após validação. Acesse a aba de ganhadores no site para conferência.

  • 25Recebi uma mensagem por SMS dizendo que ganhei um carro e um valor em dinheiro, é verdade?

    A Nestlé esclarece que essa mensagem é falsa. Para essa promoção não contatamos os ganhadores por SMS ou whatsapp e jamais autorizamos o uso do nome Nestlé ou de suas marcas para esta finalidade. Consulte o regulamento e confira todas as informações referentes a mecânica da promoção.